Alma Thomas presta homenagem a Erykah Badu na próxima festa Jazz Ahead

Ter a nova iorquina Alma Thomas no Rio de Janeiro é um presente para os ouvidos dos cariocas. Ela é, sem dúvida, uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos por aqui.

 

Após sua passagem muito bem sucedida pelo The Voice, seus fãs pelo Brasil afora crescem a cada dia. Alma usa sua voz com dedicação e técnica similares a de um instrumentista e sempre nos impressiona pela capacidade vocal. Há mais de 6 anos Alma se dedica ao repertório de Erykah Badu ao lado de sua banda Bambina Philosophy e interpreta com imensa propriedade as músicas da revolucionária do Soul, sempre respeitando a tradição do jazz e blues sem perder sua personalidade única.

Alma acaba de lançar a versão em inglês do hit ‘Você partiu meu coração’,
do artista Umberto Tavares. ‘Broke My Heart In Two’ é a balada tema da personagem Luiza, interpretada por Camila Queiroz, na novela ‘Pega Pega’, da Rede Globo.

Na festa Jazz Ahead do sábado, dia 5 de agosto, no Clube dos Macacos, Alma Thomas conta com os arranjos e metais Hermenegildo59, septeto que vem fazendo uma temporada arrebatadora na Casa de BACO. Além desse show incrível, os DJs Nepal e MM vão quebrar tudo na pista dessa festa Jazz Ahead que promete ficar para a história. Se você ainda não garantiu seu ingresso, corra porque as vendas estão a todo vapor. GARANTA SEU INGRESSO -> bit.ly/erykah-badu-jazz

2 respostas para “Alma Thomas presta homenagem a Erykah Badu na próxima festa Jazz Ahead”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *