Afrojazz estréia na Festa Jazz Ahead neste sábado, 3/06

Uma incrível mistura de influências, ritmos e energia, que bebem das fontes africana, brasileira, latina, do funk e do hip-hop compõem e posicionam os shows do AfroJazz na vanguarda dos espetáculos autênticos da música brasileira.

Criado em 2012, o grupo celebra o legado musical cultural do continente africano de maneira irresistível. Influenciados diretamente por artistas como Moacir Santos, Banda BlackRio, Mulatu Astatke, Mongo Santamaria, Guy Warren, Miles Davis e Fela Kuti, o grupo funde contemporâneo com clássico e o seu som é marcado por muito groove, afrobeat e batuque.



Protagonistas em diversos palcos relevantes, e contando com participações especialíssimas em seus shows de artistas consagrados como Banda BlackRio, Mano Brown, MvBill, Bnegão, e Jesuton (entre tantos outros) a estréia do Afrojazz no palco da Jazz Ahead será marcado pela homenagem a cultura africana, através das músicas autorais do seu último CD, “African Brothers” e de um tributo inesquecível ao criador do afrobeat Fela Kuti.
Os ingressos estão voando. Garanta o seu -> COMPRAR INGRESSO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *